Tango Porteño
Tango Porteño propõe um roteiro no tempo por esses gloriosos anos em Buenos Aires, quando se respirava e desfrutava tango em todos os cantos da cidade.
As grandes orquestras de Canaro, Fresedo, Piazzolla, De Caro, Gobbi, Biagi, De Angelis, Di Sarli, D’Arienzo, Lomuto, D’Agostino e, é laro, os inesquecíveis Troilo e Pugliese, que por aquele então desenvolviam todo seu potencial e, em uma saudável, porém exigente competição, disputavam o reinado no Chanteclair , Armenonville, Marabú, Tabaris, Tibidabo e tantos outros que sumiram na implacável transformação da grande cidade.
Tango Porteño recupera essa essência e a cristaliza em um lugar único e irrepetível. Recria magicamente a época mais importante e transcendente da história do tango, emoldurando-a luxuosamente em um prédio daqueles anos que foi um cinema-teatro propriedade da Metro Goldwyn Meyer.
O velho e querido Metro, a apenas uns passos do Obelisco, hoje se transforma em Tango Porteño, um lugar que combina uma requintada ambientação e resgata o puro estilo déco da época de ouro, complementando-se com um elenco artístico, produções insuperáveis e uma variedade gastronômica de grande qualidade que honra a época que representa.

Frequencia: Todos os dias

Horario do Jantar:20:30 hs
Horario do show: 22:15 hs.

Preço: R$ 150,00
Agende sem Sair de Casa!!
jquery responsive slider

Fale Conosco